Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/imoreimplantes/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2323

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/imoreimplantes/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2327

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/imoreimplantes/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3165
Bichectomia | Imore Implantes
Agende uma consulta.: (61) 3045-1311 / 99927-5028 ou contato@imoreimplantes.com.br

BICHECTOMIA

Bichectomia:
cirurgia plástica das bochechas

Atualmente, muitos cirurgiões estão investindo em técnicas para afinar o rosto e devolver a autoestima de seus pacientes, uma das técnicas mais difundidas no momento é a Bichectomia.

O que consiste a técnica?

A bichectomia é uma técnica nova no Brasil, porém, descrita na literatura desde 1980, consiste na remoção das bolas de bichat que, com isso, afinam as bochechas e ressaltam as maçãs do rosto e a linha da mandíbula, além de evitar o mordiscamento da bochecha.
A cirurgia dura em torno de 40 minutos e pode ser realizada com anestesia local, com ou sem sedação. É realizada uma incisão de 1 a 2 cm, por dentro da boca, não deixando cicatrizes aparentes. Após identificada, a bola de bichat é removida delicadamente e, após essa etapa, ocorre o fechamento com suturas que poderão ser retiradas uma semana após o procedimento.

bichectomia-brasilia

Como é o pós-operatório?

A bichectomia é um procedimento simples, por isso, sua recuperação é rápida, similar à extração do siso.
Geralmente surge um inchaço na primeira semana, sendo necessário repouso. Aconselha-se evitar esforço físico, exposição ao Sol, alimentos quentes. Nos primeiros dias, é recomendado o uso de compressas geladas, além da utilização da medicação prescrita.

Você já pensou em afinar seu rosto com segurança?

A Bichectomia é uma cirurgia plástica nas bochechas para a retirada da bola de Bichat. Popular na Colômbia e no México, a cirurgia vem ganhando espaço no Brasil para quem quer ter um rosto mais fino.
Solicite uma avaliação

Quais são os riscos?

A bola de bichat é cercada por ramos do nervo facial e pelo ducto parotídeo. Sendo assim, apesar de raros, os principais riscos são as lesões dessas duas estruturas. Além das complicações possíveis em qualquer cirurgia, tais como sangramento e infecção.

Volte a sorrir para a vida! Entre em contato conosco